no

Coronavírus será abordado na 17ª temporada de ‘Grey’s Anatomy’

As gravações da nova temporada da série ainda não foram iniciadas

De acordo com informações da showrunner de Grey’s Anatomy, Krista Vernoff, a série deve abordar a pandemia do novo coronavírus na sua 17ª temporada. Ela afirmou em um evento virtual promovido pela Academia do Emmy que histórias de médicos reais já estão sendo ouvidas pela produção do seriado. Tais relatos servirão de inspiração para a criação dos episódios que abordarão a Covid-19.

“Todos os anos temos conversas com médicos, que nos contam suas histórias. Normalmente, são as coisas mais engraçadas ou loucas que eles já viram. Este ano, é mais como uma terapia. Muitos deles estão falando pela primeira vez sobre isso, e começam a chorar e tremer. Eles falam sobre isso como se fosse uma guerra para a qual eles não foram treinados.”, falou Krista Vernoff.

Segundo Vernoff, tem sido complicado “manter o humor e o romance vivos” e contar histórias traumáticas como essas simultaneamente. As filmagens da 17ª temporada de Grey’s Anatomy ainda não foram iniciadas. Também não há data de estreia definida.

O que achou? Conte para a gente nos comentários!

Leia mais  Vídeo inédito de Michael Jackson é mostrado por sua filha em trailer de série

O que você acha?

Written by Nathalia da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Paris Saint-Germain x Celtic Assistir Futebol AO VIVO TNT Esporte Interativo EI PLUS – Amistoso de Futebol 2020

EUA atinge a marca de 3,8 milhões de infectados e 140.630 mortos pela Covid-19