no

‘It’s Always Sunny in Philadelphia’ é renovada para a 15ª temporada

A série ainda bateu o recorde da comédia em live-action mais longa da história da TV norte-americana

De acordo com informações do Deadline, renovada para a décima quinta temporada, a série It’s Always Sunny in Philadelphia acaba de bater o recorde da comédia em live-action mais longa da história da TV norte-americana.

O seriado só não leva o título de comédia mais longa da TV norte-americana como um todo por conta da animação “Os Simpsons”, que estreou em 1989 e se encontra na 31ª temporada.

It’s Always Sunny in Philadelphia deixou para trás “The Adventures of Ozzie and Harriet”, que durou 14 temporadas. O recorde refere-se somente ao número de temporadas, tendo em vista que a série ainda perde em número de episódios.

Confira a sinopse da série:

Quatro amigos na Filadélfia gerenciam um bar. Charlie (Charlie Day), Mac (Rob McElhenney) e Dennis (Glenn Howerton), amigos desde crianças, são os originais proprietários do Paddy’s Pub. Dee (Kaitlin Olson), irmã gêmea de Dennis, trabalha como garçonete. Ter o próprio negócio dá aos amigos a possibilidade de satisfazer as próprias vontades, por mais distorcidas e complicadas que sejam.

O que achou? Deixe seu comentário!

Leia mais  3ª temporada de "The Handmaid's Tale" será disponibilizada no Globoplay na próxima semana

O que você acha?

Written by Nathalia da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Terceira e última temporada de ‘Dark’ já tem data de estreia marcada; saiba mais

Saiba mais sobre a série ‘Reality Z’