no ,

Saiba mais sobre a campanha que promete dar spoilers da Netflix caso quarentena seja desrespeitada

Embora o cliente fosse a própria Netflix, empresa não está envolvida no projeto

Foi criada pela Miami Ad School, uma escola de propaganda com sede em vários lugares do mundo, uma campanha publicitária que promete dar spoilers das principais séries da Netflix caso as pessoas não respeitem a quarentena do novo coronavírus e saiam de casa.

A proposta da campanha seria espalhar pelas ruas diversos outdoors contando spoilers de séries como “Love is Blind”, “Narcos” e “Stranger Things”.

A propaganda afirma que “Se o vírus não o deixar em casa, esses spoilers vão”, além de usar uma hashtag com palavrão solicitando que as pessoas fiquem em casa e tomem cuidado. Confira:

Embora a Netflix tenha gostado da ideia, o serviço de streaming deixou claro que não está envolvido no projeto, ou seja, a campanha não é oficial, e os spoilers não serão divulgados. “Amamos a mensagem, mas sem spoilers da Netflix. Essas ideias são parte de um projeto estudantil – uma ideia criativa, podemos dizer -, mas elas não são reais e não partiram da Netflix”, afirmou a empresa em seu perfil no Twitter.

O que achou da ideia? Conte para a gente nos comentários!

Leia mais  5ª temporada de 'Queer Eye' será lançada em junho na Netflix

O que você acha?

Written by Nathalia da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

The Wretched | Saiba mais sobre novo filme de terror

Messiah | Série foi renovada pela Netflix?