Por meio de um longo texto publicado em seu Instagram, no qual rebateu acusações de romantizar relações abusivas, Lana Del Rey também anunciou a estreia do seu próximo disco. Supostamente intitulado “White Hot Forever”, o álbum será lançado em 5 de setembro.
“Eu estou cansada de escritoras mulheres e cantoras alternativas dizendo que eu glamourizo o abuso, sendo que na verdade eu sou apenas uma pessoa glamourosa que canta sobre as realidades de relacionamentos abusivos — que, como estamos percebendo agora, são muito prevalentes na sociedade”, escreveu ela. “Com todos os tópicos que as artistas mulheres agora podem explorar, eu só quero dizer que, nos últimos dez anos, é meio patético que a minha exploração lírica detalhada do meu papel por vezes submisso ou passivo em relacionamentos tenha feito as pessoas dizerem que estou atrasando a independência feminina”, argumentou Lana Del Rey ao se defender das acusações.
“Também tenho certeza que parte dessas reflexões acabarão entrando em meu novo álbum, que sai em 5 de setembro. Obrigada por lerem, e feliz quarentena”, finalizou Lana.
Confira o post na íntegra:
https://www.instagram.com/p/CAcQPuBJdir/?utm_source=ig_embed
O que achou? Conte para a gente nos comentários!