Política Privacidade

Agradecemos por utilizar o site Meu Jornal. Esta política de privacidade explica como coletamos, utilizamos e protegemos as informações pessoais que você nos fornece ao utilizar nosso site.

1. Informações Coletadas

1.1 Informações de Identificação Pessoal: Coletamos seu nome, endereço de e-mail, número de telefone ou outras informações que o identifiquem pessoalmente quando você preenche formulários no site.

1.2 Informações de Navegação: Coletamos automaticamente informações sobre seu dispositivo e o navegador que você está utilizando, incluindo seu endereço IP, localização geográfica, tipo de dispositivo, sistema operacional, entre outros.

2. Uso das Informações

2.1 Fornecimento de Serviços: Utilizamos as informações coletadas para fornecer os serviços solicitados, responder a perguntas, processar transações e enviar atualizações sobre o site Meu Jornal.

2.2 Melhoria do Site: Analisamos as informações para entender como nosso site é utilizado e como podemos melhorar a experiência do usuário.

2.3 Comunicações: Podemos enviar e-mails informativos, newsletters ou comunicações relacionadas aos serviços oferecidos no site. Você pode optar por não receber essas comunicações a qualquer momento.

3. Compartilhamento de Informações

Não compartilhamos suas informações pessoais com terceiros, a menos que seja necessário para fornecer um serviço solicitado por você ou estejamos legalmente obrigados a fazê-lo.

4. Cookies e Tecnologias Semelhantes

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a experiência do usuário, personalizar conteúdo e anúncios, analisar o tráfego e entender como os usuários interagem com o site.

5. Segurança das Informações

Empregamos medidas de segurança razoáveis para proteger suas informações pessoais contra acesso não autorizado, alteração, divulgação ou destruição.

6. Seus Direitos

Você tem o direito de acessar, corrigir ou excluir suas informações pessoais. Se desejar exercer esses direitos, entre em contato conosco através do e-mail [[email protected]].

7. Alterações nesta Política

Reservamo-nos o direito de atualizar esta política de privacidade periodicamente. Recomendamos que você reveja esta página regularmente para estar ciente de quaisquer alterações.

8. Contato

Se tiver dúvidas ou preocupações sobre esta política de privacidade, entre em contato conosco através do e-mail [[email protected]].

Ao utilizar nosso site, você concorda com os termos desta política de privacidade.

Esta política é efetiva a partir de 16 de Fevereiro de 2024 15h05