Vários sites americanos como Deadline e The Hollywood Reporter estão repercutindo uma entrevista dada por Monica Levinson durante um evento com painéis de indicados apresentados pelo Producers Guild of America.
A produtora do filme “Borat: Fita de Cinema Seguinte” revelou como foi filmar com o advogado e ex-prefeito de Nova York Rudy Giuliani. A cena em questão foi uma das mais polêmicas do filme, mostrando Tutar, filha de Borat, entrevistando o político.
O grande problema foi que Giuliani pareceu querer algo além de ser entrevistado pela menina que no filme tinha apenas 15 anos, embora a atriz Maria Bakalova tivesse 23 anos durante a filmagem.
A entrevista foi feita em um hotel de Manhattan. Confira o que a produtora disse que aconteceu após Rudy Giuliani perceber que se tratava de um filme criado por Sacha Baron Cohen:
“Ele ligou para todos os seus policiais de Nova York e disse que havia sido extorquido, o que era um crime federal e muito inteligente para trazer isso à tona. Mas não o fizemos”, lembrou Levinson.
Ela também contou que o hotel trancou a equipe de Borat fora da suíte onde eles haviam filmado a cena de Giuliani. Felizmente, eles já haviam transferido a filmagem para fora da sala.
Para finalizar, a produtora disse que não queria que acontecesse o mesmo que no primeiro filme, em que ela ficou 19 horas presa:
“Liguei para a equipe de produção e disse: ‘Vamos levar todos para Nova Jersey esta noite.’ Eram 11 horas da noite. Eu não queria que o que aconteceu comigo no primeiro filme acontecesse com toda a equipe ”.
No final, o filme que teve partes de sua filmagem feitas durante a pandemia, estreou em outubro de 2020 através do Amazon Prime Video. Sacha Baron Cohen e Maria Bakalova foram indicados à diversas premiações do cinema.
O que achou da notícia? Deixe seu comentário!
O post Produtora de ‘Borat 2’ Revela o que Aconteceu Após Gravações com Rudy Giuliani apareceu primeiro em Entreter-se.