Por meio do envio de uma longa mensagem de e-mail aos fãs que estão cadastrados em seu site oficial, Lorde anunciou que os trabalhos em seu terceiro álbum de estúdio já estão em estágio avançando.
A cantora continuou a trabalhar no disco mesmo com as dificuldades impostas pela pandemia da Covid-19. Vale lembrar que ela vive na Nova Zelândia, que teve pouco mais de 1.100 casos do novo coronavírus, além de 21 mortes.
“Eu comecei a voltar ao estúdio em dezembro [de 2019], só para ter algo para fazer — e, para a minha surpresa, coisas boas começaram a sair. Coisas mais felizes e brincalhonas. Eu senti os meus músculos melódicos se alongando e se tornando mais fortes. Jack [Antonoff, produtor do último disco de Lorde, o ‘Melodrama’] veio até Auckland [na Nova Zelândia] gravar comigo, e eu fui até Los Angeles [nos EUA] gravar com ele. O trabalho fluiu, e um disco começou a tomar forma. Mas daí, é claro, o mundo inteiro se fechou”, contou Lorde.
A cantora ainda afirmou ter percebido o desespero dos fãs por um novo material, “Tudo o que eu mais quero é dar novas músicas a vocês, mas acho que há algo especial em esperar por algo de melhor qualidade”.
https://www.instagram.com/p/CAY02WGHEJn/?utm_source=ig_embed
O que achou? Deixe seu comentário!