Escritora argentina Florencia Bonelli chega ao Brasil em novembro

Publicidade

Com mais de 3,5 milhões de exemplares vendidos, a autora Florencia Bonelli, reverenciada como a rainha dos livros de romantismo na Argentina, desembarca no Brasil em novembro.

Na agenda, eventos literários que celebrarão seu prestígio como uma das maiores escritoras de romances históricos da atualidade e sessões de autógrafos para estreitar os laços com o público leitor.

Publicidade

No dia 12 de novembro, a partir das 15h, a argentina participa de um momento de bate-papo seguido de sessão de autógrafos na Livraria Cultura da Avenida Paulista, em São Paulo.

Conheça o espaço:

Publicidade

Já no dia 14, a partir das 18h, a best seller marca presença como convidada especial da Feira do Livro de Porto Alegre (RS). Em mesa com participação da escritora e astróloga Amanda Costa, a autora discutirá o impacto de seus romances e astrologia na literatura.

O Feitiço da Água, publicado no Brasil pela Editora Planeta, é o livro mais recente da autora. A obra narra a jornada da protagonista em busca do amor face à uma transformação interna para descobrir sua verdadeira essência.

Publicidade

Nascida na cidade de Córdoba, Florencia estudou ciências econômicas e trabalhou com contabilidade até 1999, quando tomou a decisão de se dedicar integralmente à escrita.

Florencia Bonelli (Reprodução/aptus.com.ar)

Serviço São Paulo

O que: Bate-papo com a autora e sessão de autógrafos do livro “O feitiço da Água” de Florencia Bonelli
Quando: 12/11 (sábado), às 15h
Onde: Livraria Cultura, Av. Paulista, 2073 – Bela Vista, São Paulo (SP)
Quanto: Entrada gratuita

Serviço Porto Alegre

O que: Mesa-redonda de Florencia Bonelli e Amanda Costa seguida de sessão de autógrafos livro “O feitiço da Água”
Quando: 14/11 (segunda-feira), às 18h
Onde: Feira do Livro de Porto Alegre, Auditório Barbosa Lessa, Rua dos Andradas, 1223, Centro Histórico, Porto Alegre (RS)
Quanto: Entrada gratuita

Escritora argentina Florencia Bonelli chega ao Brasil em novembro
O Feitiço da Água (Divulgação/Editora Essência)

Mais sobre O Feitiço da Água

Um amor proibido pode, ainda assim, estar escrito nas estrelas?

Brenda Gómez tem a vida perfeita. Ela é uma aluna promissora na faculdade de Ciências Econômicas, seu namorado é um jovem ambicioso com um futuro brilhante, suas amigas são leais e sua família a ama.

Apesar de tudo isso, Brenda não é feliz.

Ela é dominada pelo seu complexo mundo interior, cheio de sentimentos e ideias que ela procura esconder.

Brenda tem vergonha de não ser o que se espera de uma garota perfeita. “Quem sou eu de verdade?” é a pergunta que ela jamais teve coragem de fazer. Mas essa pergunta também é a chave para solucionar os mistérios que a definem –– incluindo o amor inusitado e proibido que sente por Diego Bertoni e que teima em dividir seu coração –, colocando fim na hipocrisia que a deixa miseravelmente infeliz.

Será que Brenda terá a coragem necessária para encarar a si mesma e admitir quem realmente é? Será que ela conseguirá aceitar o amor que sente e lutar por ele?

Publicidade
HomeLiteraturaEscritora argentina Florencia Bonelli chega ao Brasil em novembro

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Mais Lidas