Salomé | Novela mexicana pode ser vista grátis no Brasil

Publicidade

Um dos grandes sucessos da Televisa, a novela Salomé, poderá ser vista no ViX, serviço de streaming gratuito da TelevisaUnivision, a partir desta terça, 1º de novembro. Produzida em 2001 por Juan Osorio, – conhecido por sucessos como “Meu Coração é Teu”, “Meu Pecado”, Salomé é um remake da novela La Corolina e foi exibida no Brasil, em 2002, no SBT.

A trama é sobre a dançarina de cabaré, Fernanda Quiñones, conhecida artisticamente como Salomé. Ela se envolve com Julio, herdeiro da família Montesino que é casado com uma mulher que não pode ter filhos. Lucrecia, a mãe de Julio, sonha em ter um neto e recorre a Salomé para que esta seja a mãe da criança.

Publicidade

A dançarina aceita e logo engravida, no entanto sem saber que seu filho seria criado por Julio e sua legítima esposa. Salomé decide fugir com o bebê e mais duas crianças abandonadas pela vizinha, registrando os três como seus verdadeiros filhos. Vinte anos depois, Fernanda, ex-Salomé, torna-se uma rica mulher de negócios e vive com os filhos: José Armando, José Miguel e José Julián. Tudo começa a complicar quando ela retorna ao México e encontra por acaso com Julio e Lucrecia, que querem saber qual dos três jovens é o verdadeiro filho de Salomé e Julio.

Salomé | Novela mexicana pode ser vista grátis no Brasil
Salomé (Divulgação/Televisa)

No elenco estão Edith González, Guy Ecker, María Rubio, Sebastián Ligarde, Aarón Hérnan, Patricia Reyes Spíndola, Rulian Bravo, Mónika Sánchez, Rafael Amaya, Ernesto D’Alessio e José Maria Torre.

Publicidade

Os episódios serão lançados semanalmente a partir do dia 1º de novembro.

Além do novo título, as novelas mexicanas “Teresa”, “Triunfo do Amor” e “Coração Indomável” continuam disponíveis no catálogo.

Publicidade

Todo o conteúdo pode ser acessado de forma gratuita, sem a necessidade de criar uma conta/login. Basta baixar o app no seu dispositivo favorito, escolher o título e apertar o play. A plataforma também pode ser logada pelo site vix.com.

ViX está disponível via web, em aplicativos para celular (via App Store e Google Play), e em aparelhos de TV conectada (como Roku, ChromeCast, Apple TV e Amazon Fire Stick). Não é necessário nenhum cadastro ou assinatura para baixar. Para abrir a plataforma na web, basta acessar www.vix.com.

Salomé (Divulgação/Televisa)

ViX Brasil

ViX Brasil é o serviço de streaming gratuito do grupo TelevisaUnivision que oferece filmes, séries e novelas latinas para o público brasileiro. Com quase todos os conteúdos dublados em português, o catálogo conta com milhares de horas de entretenimento totalmente de graça. Com objetivo de democratizar o consumo de streaming no país, além de oferecer o melhor do cinema e da TV totalmente grátis, ViX não exige a criação de conta, nem cadastro. Basta baixar o aplicativo na sua tela favorita, escolher o que assistir e apertar o play.

Sobre TelevisaUnivision

Empresa líder mundial em conteúdo e mídia em espanhol, a TelevisaUnivision possui a maior biblioteca de conteúdo proprietário e a maior capacidade de produção do setor, alimentando suas ofertas de transmissão digital e linear, bem como suas plataformas de streaming.

O portfólio de mídia da companhia inclui as principais redes de transmissão aberta Univision e UniMás nos Estados Unidos, e Las Estrellas e Canal 5 no México. Também abriga 36 canais de televisão a cabo em espanhol, entre eles, Galavisión e TUDN, o canal esportivo número 1 em espanhol nos Estados Unidos e no México. Com seu catálogo de direitos esportivos em espanhol mais atraente do mundo, a TelevisaUnivision se consolidou como a Casa do Futebol.

Além disso, dispõe e administra 59 emissoras de televisão nos Estados Unidos e quatro canais abertos no México com 222 emissoras de televisão associadas, os estúdios Videocine e Uforia, a Casa da Música Latina – que engloba 57 emissoras de rádio nos Estados Unidos-, diversos eventos ao vivo e uma forte pegada de áudio digital.

A TelevisaUnivision conta ainda com a plataforma de streaming ViX, nas versões AVOD e SVOD. Os ativos digitais mais relevantes da empresa incluem Univision.com, Univision NOW e vários aplicativos digitais de alto nível. Mais informações no site www.televisaunivision.com.

Publicidade
HomeNovelasSalomé | Novela mexicana pode ser vista grátis no Brasil

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Mais Lidas