no

Furacão Laura | O furacão sobe para categoria 4 e está perto da costa sul dos EUA

Esse furacão alertou todos os cidadãos da costa sul dos Estados Unidos por ser perigoso e com altas chances de ser devastador.

Nessa quarta-feira (26), foi anunciado que o furacão Laura será de categoria 4, com ventos que chegam até a 225 km/h. Esse furacão deve trazer inundações catastróficas nas cidades da costa sul dos Estados Unidos. Muitas pessoas estão chamando o furacão Laura de impossível de sobreviver.

O governador de Louisiana afirmou que a população tem apenas algumas horas para evacuar da cidade, o estado foi afetado pelo furacão Katrina em 2005 que causou muitas mortes e devastação. O furacão Laura já passou pelo Haiti, República Dominicana e pelos países no Caribe, como uma tempestade, e deixou cerca de 24 mortos, além da destruição que causou nos países

Além de Lousiana, o furacão Laura também deve afetar o estado do Texas e o Arkansas. Quando atingir o solo, o furacão deve alcançar um raio de 50 km, destruindo tudo nesse raio e a expectativa é que produza ondas de até 6m. Pensando na pandemia que está acontecendo, as autoridades aconselharam os moradores irem se hospedar em hotéis e evitarem abrigos públicos, mas em nenhuma hipótese continuar em casa.

O que você acha sobre a chegada do furacão Laura nos Estados Unidos? Deixe seu comentário.

Leia mais  Paris Saint-Germain x Celtic Assistir Futebol AO VIVO TNT Esporte Interativo EI PLUS – Amistoso de Futebol 2020

O que você acha?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O GALO ELIMINOU A RAPOSA | CRB 1 x 1 Cruzeiro | Melhores Momentos | HD 26/08/2020

Flamengo não aceita proposta do Benfica por Bruno Henrique