Jogos Psicológicos | Filme chega ao streaming; veja onde assistir

Publicidade

Jogos Psicológicos, filme de suspense dirigido por Olga Akatieva, já está disponível em streaming com distribuição da A2 Filmes. O longa está disponível pelas plataformas Now, Vivo Play, Apple TV, Google Play, Microsoft Movies & TV e Prime Video para aluguel digital.

Assista ao trailer de Jogos Psicológicos logo abaixo:

Publicidade

Sinopse

Esta é uma história de amor única na vida que se estende por todo o escaldante asfalto do leste do Texas quando um homem, Frank, em suas últimas pernas emocionais encontra sua salvadora e alma gêmea, Penelope, dançando sedutoramente em um poste de bronze vacilante em um clube de strip em ruínas.

Certamente, uma vida despencada é redirecionada pelo tipo de amor que a maioria chama de louco. Mas, desenrolar os fios problemáticos da vida um do outro cria nós que ameaçam estrangular o lugar onde todas as veias se encontram quando eles se sentam à mesa da verdade de um líder de culto carismático e comedor de pecados e desempacotam os armários desordenados um do outro.

Publicidade

E decidir do que fugir e para onde fugir torna-se uma batalha sangrenta entre a vida e o amor em seu mundo recém-descoberto em que TUDO agora vale a pena morrer.

Ficha Técnica

TÍTULO: Jogos Psicológicos (Fib The Truth)
DIREÇÃO: Olga Akatieva
ROTEIRO: Elena Gudkova, Dmitriy Magonov, Viktoriya Ostrovskaya
PRODUÇÃO: Olga Akatieva, George Shabanov, Tatyana Trenina
ELENCO: Elizaveta Kononova, Darya Melnikova, Aleksandr Oblasov, Pavel Priluchnyy, Evgeniy Romantsov, Grigoriy Vernik
PAÍS/ANO DE PRODUÇÃO: Rússia, 2021
GÊNERO: Drama, Suspense
DURAÇÃO: 87min.
CLASSIFICAÇÃO: 16 Anos – Conteúdo Sexual, Linguagem Imprópria

Publicidade

Mais sobre a A2 Filmes

A A2 Filmes reúne dois dos mais importantes selos independentes do home entertainment brasileiro, a Flashtar Filmes e a Focus Filmes, além dos lançamentos da Mares Filmes em vídeo. A marca também trabalha com produtos nos segmentos de DVD, TV e VOD.

Vai assistir ao filme Jogos Psicológicos?

Publicidade
HomeEntretenimentoJogos Psicológicos | Filme chega ao streaming; veja onde assistir

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Mais Lidas