A Presa | Filme chega ao streaming; veja onde assistir

Publicidade

A Presa, filme de terror escrito e dirigido por  Nils Taylor, já está disponível em streaming com distribuição da A2 Filmes. O longa está disponível pelas plataformas Now, Vivo Play, Apple TV, Google Play, Microsoft Movies & TV e Prime Video para aluguel digital.

Assista ao trailer de A Presa logo abaixo:

Publicidade

Sinopse

Para escapar de seu namorado abusivo, Kat se junta a uma expedição selvagem com um grupo de mulheres, todas passando por fases complicadas em suas vidas. O que era para ser uma oportunidade de descoberta pessoal, rapidamente se torna uma luta pela sobrevivência, obrigando cada um a descobrir dentro de si a força que nem sabia que possuía.

Enquanto são perseguidos por um bando de predadores, os fortes rapidamente se separam dos fracos. Em uma batalha de vontade, resistência e coração, essas mesmas virtudes se apresentam no momento mais crucial. Com a morte se aproximando, as vítimas se descobrem tão fortes quanto seus opressores.

Publicidade

Ficha Técnica

TÍTULO: A Presa (The Quarries)
DIREÇÃO: Nils Taylor
ROTEIRO: Nils Taylor, Nicole Marie Johnson
PRODUÇÃO: Dean Alioto, Abhishek Devalla, Carrie Finn, Nicole Marie Johnson, Nils Taylor, Warren Zide
ELENCO: Nicole Marie Johnson, Carrie Finn, Leisha Hailey, Sara Mornell, Luke Edwards, Nicole DuPort, Joy McElveen, Rebecca McFadzien
PAÍS/ANO DE PRODUÇÃO: EUA, 2016
GÊNERO: Suspense, Terror, Drama
DURAÇÃO: 83min
CLASSIFICAÇÃO: 16 Anos – Violência, Presença de Sangue, Linguagem Depreciativa

Mais sobre a A2 Filmes

A A2 Filmes reúne dois dos mais importantes selos independentes do home entertainment brasileiro, a Flashtar Filmes e a Focus Filmes, além dos lançamentos da Mares Filmes em vídeo. A marca também trabalha com produtos nos segmentos de DVD, TV e VOD.

Publicidade

Vai assistir ao filme A Presa?

Publicidade
HomeEntretenimentoA Presa | Filme chega ao streaming; veja onde assistir

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Mais Lidas