no ,

Lançamento de ‘Chromatica’, álbum de Lady Gaga, é adiado por conta de pandemia

A cantora garantiu que o disco será lançado ainda no ano de 2020

Por meio de um comunicado no Twitter, Lady Gaga anunciou que o lançamento de seu álbum “Chromatica”, que estava marcado para o dia 10 de abril, foi adiado. Na mensagem, a cantora citou a pandemia do novo coronavírus, afirmando que o momento não é propício para focar em uma estreia como esta.

Contudo, Lady Gaga prometeu que o disco será lançado ainda este ano. Confira a postagem da cantora abaixo:

“Acima de tudo, eu quero ter certeza que todo mundo está se mantendo seguro e praticando distanciamento social. Por favor, saibam que estou pensando em vocês”, afirmou Gaga.

A cantora falou ainda que “Este é um tempo tão corrido e assustador — e, embora eu acredite que a arte é uma das ferramentas mais poderosas para trazer alegria e cura para todos nós em dias como estes, não parece certo lançar este álbum com tudo o que está acontecendo nesta pandemia”.

“Ao invés disso, prefiro que passemos este tempo pensando em soluções. É importante que toda a atenção esteja em entregar equipamentos médicos essenciais para profissionais da saúde, garantir que crianças que dependem das escolas públicas para fazer refeições sejam alimentadas, e ajudar aqueles que serão afetados financeiramente por esta pandemia”, completou a artista.

Além disso, as apresentações da cantora entre 30 de abril e 11 de maio foram canceladas. Lady Gaga ainda ressaltou que “Eu também planejo vê-los na estrada para a minha turnê ‘Chromatica’ neste verão!”. Ela tem apenas seis show desta turnê marcados, todos nos Estados Unidos e na Europa, entre 24 de julho e 19 de agosto.

O que achou? Conte para a gente nos comentários!

Leia mais  Assista a live do Grupo Pixote AO VIVO e Online (04/07)

O que você acha?

Written by Nathalia da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saiba mais sobre o projeto #HQsNaQuarentena

Brasil já registra 2.433 casos confirmados e 57 mortos por Coronavírus