no ,

Saiba mais sobre o oitavo paredão do BBB 20

Babu, Pyong e Rafa disputam a permanência no reality

Foi formado no último domingo (15) o oitavo paredão do Big Brother Brasil 20. Babu, ator do Rio de Janeiro, Pyong, hipnólogo de São Paulo, e Rafa, influenciadora digital de Minas Gerais disputam a permanência no reality.

Babu e Rafa foram emparedados durante a prova do líder na última quinta-feira (12). O brother foi o primeiro a deixar a prova, e, conforme combinado com o público, o primeiro e o último eliminados da disputa pela liderança estariam automaticamente emparedados. A sister Rafa foi quem deixou a prova por último.

Os anjos Daniel e Ivy imunizaram Gizelly, que não pôde ser votada. E a indicação do líder Felipe Prior foi o brother Pyong.

Flayslane foi a mais votada pela casa tendo recebido sete votos e, sendo assim, acabou emparedada. Daniel, Mari e Thelma também foram votados.

Nesta formação de paredão, aconteceu a prova bate e volta, que foi disputada por Babu, Flay e Rafa. Flayslane foi quem levou a melhor e escapou da berlinda, anulando os sete votos que havia recebido. Logo, o paredão ficou entre Babu, Pyong e Rafa.

O que achou? Quem você quer eliminar? Conte-nos nos comentários!

 

Leia mais  Band exibe 'Convite à Traição' neste sábado (16/11) - Cine Privé

O que você achou?

Escrito por Nathalia da Silva

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Elite | Série será renovada para 4ª temporada?

Amor de Mãe será reprisada após ter gravações suspensas