no

Festival de Cannes terá mini-festival que durará 3 dias em outubro. Saiba mais:

Devido a pandemia causada pelo coronavírus, o evento oficial do Festival de Cannes teve que ser cancelado. Porém, os organizadores decidiram fazer um festival menor para exibir quatro filmes da seleção de Cannes, que foi revelada em junho.

A cidade francesa será anfitriã do mini festival que está sendo preparado e serão exibidos dois filmes franceses e dois filmes internacionais para o público. O evento vai ocorrer nos dias 27, 28 e 29 de outubro, ainda não foi divulgada a quantidade de pessoas que serão autorizadas no evento. O evento de 2021 já está confirmado para acontecer em maio.

Esse ano, apenas um filme brasileiro foi indicado na seleção de Cannes e ele estará de fora da exibição no mini festival. Os filmes que foram escolhidos para participar da exibição são:

  • Un Triomphe, de Emmanuel Corcol
  • Les Deux Alfred, de Bruno Podalydès
  • Asa Ga Kuru, de Naomi Kawase
  • Beginning, de Dea Kulumbegashvili

O que você da decisão dos organizadores do Festival de Cannes de fazer esse mini festival? Deixe sua opinião nos comentários.

O post Festival de Cannes terá mini-festival que durará 3 dias em outubro. Saiba mais: apareceu primeiro em Entreter-se.


Leia mais  Ariana Grande estrela novo documentário da Netflix, veja trailer

O que você acha?

Written by Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LÉDIO CARMONA e PEDRINHO encaram o Top-3 no BOLA QUADRADA | ge.globo

Liverpool ganha jogo contra Arsenal de virada no Campeonato Inglês