no ,

Filme polonês ‘Rede de Ódio’ vai virar série; saiba mais

O longa tem chamado atenção desde que foi incluído no catálogo da Netflix

De acordo com informações da revista online norte-americana Deadline, Rede de Ódio, o filme polonês que foi incluído no catálogo da Netflix no final do mês de julho, vai virar série. Por ser tão atual, a história do longa vai ser adaptada pela HBO para um seriado de TV.

Como produtores do projeto, há os diretores Komasa e o roteirista Mateusz Pacewicz. A ideia de transformar Rede de Ódio em série foi do produtor Dan Farah, que definiu o filme como “um thriller fascinante, ao mesmo tempo em que é um comentário social provocativo e universal” ao Deadline.

Confira a sinopse de Rede de Ódio:

Após ser expulso da faculdade de direito por plágio, o jovem Tomasz encontra trabalho numa agência que gerencia mídias sociais. Ele se torna responsável por criar perfis falsos e promover a difamação de celebridades e políticos poloneses. Aos poucos, Tomasz descobre seu talento na arte da manipulação digital, enquanto descobre os efeitos perversos das fake news na vida das vítimas.

Ainda não se sabe se a série, assim como o filme, se passará na Polônia, ou será transferida para os EUA. Além disso, a data de estreia do seriado também não foi definida.

O que achou? Conte para a gente nos comentários!

Leia mais  5ª temporada de 'Queer Eye' será lançada em junho na Netflix

O que você acha?

Written by Nathalia da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscas em Brumadinho serão retomadas em 27 de agosto

Maluma e The Weeknd são algumas das atrações confirmadas do VMA 2020; saiba mais