in

Arthur Cabral vai bem e deve render mais 10 milhões para o Verdão

O atacante Arthur Cabral está emprestado para o Basel da Suíça. Com boas atuações pela equipe, o jogador está perto de ajudar o Palmeiras. O Verdão pode ganhar 10 milhões de reais com seu desempenho.

No contrato existe uma cláusula que diz que o clube suíço é obrigado a comprar 70% dos direitos do jogador. Contudo o Basel só é obrigado a comprar esses direitos se o jogador marcar 12 gols até o primeiro semestre de 2020. Cabral já marcou 5 gols em 12 jogos disputados.

Caso haja a compra dos direitos econômicos, o Verdão vai embolsar 10 milhões, pois detém 50% dos direitos. Dos outros 10 milhões, 7 milhões vão para o Ceará, clube que o revelou e 3 milhões para empresários. Mesmo vendendo 70%, Palmeiras e Ceará ainda terão 15% dos direitos econômicos. Dos 5 gols marcados por Cabral, 4 deles foram marcados no Campeonato Suíço e 1 pela Liga Europa.

Basel

O Basel ocupa atualmente a 2ª colocação do Campeonato Suíço. O time tem 30 pontos em 14 jogos, sendo 9 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. Já na Liga Europa, o time lidera o grupo C com 10 pontos em 4 jogos. Está invicto com 3 vitórias e 1 empate. Arthur Cabral marcou seu quinto gol pelo time no jogo contra o Lugano pela Liga Europa.

Saiba mais sobre o Verdão aqui

Leia mais  Lista dos jogos de hoje - Futebol Ao Vivo na tv e Internet (06/12)

O que você achou?

Escrito por Cesar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

A Pequena Sereia | Príncipe Eric foi cotado para live-action

Band exibe ‘Ressaca de Amor’ nesta quarta-feira (13) – Quarta no Cinema