no , ,

Liverpool é campeão pela 1ª vez em 30 anos. Saiba mais:

Manchester City perde para Chelsea e dá vitória do Campeonato Inglês para Liverpool

Após 30 anos sem ganhar o campeonato, o Liverpool conseguiu o título após a derrota do Manchester City para o Chelsea. O time nem entrou em campo, porém o Manchester era o segundo colocado e com sua derrota coloca o Liverpool como campeão inglês.

O time foi declarado campeão com uma antecedência de 7 rodadas, o Liverpool venceu ontem (24), um jogo contra Crystal Palace. No fim, o Liverpool ganhou 28 jogos dos 31 em que participou e somou 86 pontos no total. Essa é a maior e melhor campanha de um time no Campeonato Inglês na história.

 

Somando tudo, o Liverpool marcou 70 gols nos 31 jogos e levou somente 21 gols. Em 14 jogos dos 31, o time não levou nenhum gol. Como o título de campeão já está garantido, o que o time pode fazer agora é quebrar alguns recordes da Premier League. Por exemplo, recorde de pontos, que atualmente pertence ao Manchester com 100 pontos em 38 partidas e o maior número de vitórias que também é do Manchester.

O Liverpool conseguiu ganhar o Campeonato Inglês após 30 anos sem o título. O que você achou? Deixe sua opinião nos comentários.

Leia mais  Neymar é suspenso por 2 jogos após episódio de racismo

O que você acha?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Princesa Tiana, de “A Princesa e o Sapo”, ganhará uma atração só sua nos Parques Disney

Professor Carlos Alberto Decotelli é novo ministro da Educação. Saiba mais: