no ,

Times da Argentina querem que Libertadores seja adiada

O campeonato da Libertadores está planejada para começar dia 15 de setembro

A maioria dos times da Argentina pediram o adiamento da Libertadores pois querem mais tempo para treinar para o campeonato. A quarentena ainda não acabou na Argentina e os times não foram liberados para voltar os treinos, por isso eles querem que a Libertadores seja adiada.

Os times River Plate, Boca Juniors, Tigre e Defensa y Justicia estão pedindo que a competição seja adiada para que eles possam treinar por pelo menos 2 meses antes do início do campeonato. A expectativa é que a Argentina libere a volta dos treinos por volta de Agosto, fazendo com que os times tenham pouco mais de um mês para treinar para a Libertadores.

Porém, a Conmebol não tem intenção de adiar o campeonato, podendo dar um tempo a mais de até 48 horas para os times. E a Libertadores deve iniciar no dia 17 de setembro, o que não irá ajudar os times que querem mais tempo para treinar.

Se a data de início do campeonato for adiada por 2 dias, o São Paulo deve ser afetado já que tem uma partida contra o River Plate marcada para o dia que a Libertadores se inicia.

Você acha que a Libertadores deve ser adiada? Deixe sua opinião nos comentários.


Leia mais  Como assistir Galvez x Ji-Paraná Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro Série D 2020

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nenhuma região do Brasil atingiu a imunidade de rebanho contra o coronavírus, segundo braço latino-americano da OMS

MP denuncia Sari Corte Real por abandono de incapaz no caso Miguel