no ,

Gabigol, Richarlison e Vini Jr. vão sortear camisas e entram no time #ForaManu; já David Luiz está no time #ForaPrior

Com a paralisação do futebol em escala global, os jogadores brasileiros espalhados pelo mundo estão com tempo para se engajar em outros assuntos e o Big Brother Brasil parece ter caído no gosto de alguns deles. Na noite do último domingo (29), após a formação de mais um “paredão” no reality show, atletas como Gabigol, do Flamengo, Richarlison, do Éverton e David Luiz, do Arsenal, usaram as redes sociais para anunciarem suas torcidas dentro do programa da Rede Globo.

Com os participantes Mari Gonzalez, Felipe Prior e Manu Gavassi na disputa pela preferência do público, as torcidas dos jogadores já estão definidas para a eliminação, que ocorre nesta terça-feira (31). Em seu twitter, o atacante Gabigol anunciou o voto para a saída de Manu Gavassi em apoio à Felipe Prior. Junto do atacante Richarlison, ele prometeu sortear uma camisa para os seguidores que também votaram pela eliminação da cantora. A dupla ganhou o apoio de Neymar e Vinicius Júnior nesta segunda-feira (30), que também usaram suas redes sociais para fazer campanha.

Na contramão dos seus companheiros de profissão, o zagueiro David Luiz anunciou via instagram o seu apoio a Manu Gavassi, mas não chegou ao ponto de sortear camisas para ver a sua preferida ficar na casa. A relação entre futebol e BBB em 2020 está mais estreita por conta da paralisação do futebol no Brasil e também pelo envolvimento dos participantes Babu Santana e Felipe Prior com o esporte. Flamenguista e Corinthiano, respectivamente, a dupla não perde a chance de falar sobre futebol, o que gerou uma aproximação entre torcedores e o reality show.

DUPLA GABIGOL E RICHARLISON IRÁ SORTEAR CAMISAS

Fonte: Futebol Stats

Leia mais  Assista aos lances e Melhores Momentos de RB Leipzig 1 x 1 Paderborn – Campeonato Alemão 2020

O que você acha?

Written by Cesar Augustus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Netflix | Confira as novidades da semana (29/03 – 04/04)

Messi Anuncia redução de 70% do salário dos jogadores do Barcelona