no ,

Invocação do Mal: A Ordem do Demônio | Filme foi adiado para 2021 pela Warner

A sequência da franquia Invocação do Mal teve sua data adiada por conta da pandemia do Coronavírus.

O filme que estava previsto anteriormente para ser lançado em setembro de 2020 teve sua data adiada, por conta da pandemia do Coronavírus e fechamento dos cinemas. A Warner Bros vem mudando a data de estreia dos seus filmes, e a data de Invocação do Mal: A Ordem do Demônio que estava previsto para 11 de setembro de 2020 mudou para 04 de junho de 2021.

Outro filme da Warner também foi adiado, mas dessa vez por tempo indefinido. O filme Tenet, do diretor Christopher Nolan, que é muito famoso em Hollywood foi adiado, sem data definida para estreia.

Invocação do Mal: A Ordem do Demônio será sobre uma história baseada em fatos reais. Trará uma história de assassinato e terror que chocou os investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren. Nesse filme, o casal irá lutar para salvar a alma de um jovem garoto e os faz acreditar que o assassinato foi cometido por possessão demoníaca.

O filme será protagonizado por Patrick Wilson, que será Ed, e Vera Farmiga, que atua como Lorraine, os dois protagonizaram nos outros dois primeiros filmes. E o diretor, também será o mesmo dos dois primeiros: James Wan.

O que você acha sobre o adiamento de Invocação do Mal: A Ordem do Demônio? Deixe sua opinião nos comentários.

Leia mais  'The Batman' tem estreia adiada para outubro de 2021

O que você acha?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assista a live de Metallica AO VIVO em Berlim Online – Lives de Hoje (20/07)

Conmebol define datas para jogos da Libertadores. Saiba mais: