no ,

Livro ‘A Seleção’ será adaptado para a Netflix!

Haifaa Al-Mansour vai dirigir a adaptação

Foi anunciado nesta sexta-feira (10) que a diretora Haifaa Al-Mansour, da Arábia Saudita, dirigirá a adaptação do livro A Seleção para a Netflix. No entanto, nomes para o elenco e uma provável data de estreia ainda não foram anunciados.

Publicado em 2012, o livro foi escrito por Kiera Cass. Sua franquia ainda é composta por mais quatro livros: “A Elite” (2013), “A Escolha” (2014), “A Herdeira” (2015), “A Coroa” (2016).

Confira a sua sinopse:

Nesta mistura de Jogos Vorazes com o reality show The Bachelor, primeiro livro de uma trilogia, a vida de uma jovem comum vira de ponta-cabeça quando ela é sorteada para participar de uma competição entre garotas de todo o país que escolherá a futura rainha

Para trinta e cinco garotas, a Seleção é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China, e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças entre dezesseis e vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço.

É a chance de ser alçada de um mundo de possibilidades reduzidas para um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha.

O filme “O Sonho de Wadjda” (2012) revelou Al-Mansour, além de lhe garantir indicações a prêmios como o Spirit Awards e o BAFTA. Ela já dirigiu o filme “Felicidade por um Fio” (2018) e um episódio da série “The Society” para a Netfix.

O que achou? Conte para a gente nos comentários!

Leia mais  Cinema | Estreias da Semana (09/01)

O que você acha?

Written by Nathalia da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Amanda Rodrigues encerra Live Session com novo single!

BBB20: Ivy é a nova líder!