no ,

‘Rare’, álbum de Selena Gomez, será relançado e o lucro será doado ao combate contra a Covid-19

A nova versão do álbum será lançada amanhã (9)

Será lançada amanhã (9) uma nova versão do álbum Rare, de Selena Gomez, com três faixas inéditas. A cantora doará parte do lucro ao combate contra o novo coronavírus, além de entreter os fãs com novas canções para ouvirem na quarentena.

Será doado US$ 1 de cada unidade do álbum vendida à Plus1, iniciativa que auxilia financeiramente músicos e outros trabalhadores da indústria musical afetados com os eventos cancelados e demais impactos que a pandemia tem causado.

“Boyfriend”, “She” e “Souvenir” são as faixas inéditas que compõem o álbum junto as 13 canções originais do disco, dentre estas estão os singles “Lose You to Love Me”, “Look at Her Now” e “Rare”.

Em seu perfil no Instagram, Selena divulgou a capa da versão do álbum. “Muitos de vocês sabem o quanto eu estava animada para lançar uma música chamada ‘Boyfriend’, que é uma composição divertida sobre ter o coração partido e se recuperar”, escreveu a cantora.

A cantora ainda completou dizendo que: “Nós escrevemos essa música muito antes da atual crise — mas, no contexto de hoje, eu quero deixar claro que um namorado [‘boyfriend’] está longe da minha lista de prioridades. Assim como todo mundo, estou rezando pela segurança, união e recuperação de todos durante esta pandemia”.

O que achou? Conte-nos nos comentários!

Leia mais  Assista a live de Samyra Show AO VIVO e Online - Lives de Hoje (10/07)

O que você acha?

Written by Nathalia da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Disney cogita medir a temperatura de seus visitantes

Após ser adiado, ‘Mulher-Maravilha 1984’ ganha teaser com cenas inéditas