no ,

Prefeitura do Rio libera eventos em espaços abertos, como shows e casamentos. Saiba mais:

A cidade do Rio está em fase de reabertura devido a flexibilização da quarentena e na fase 6B os eventos foram liberados.

No plano de retomada de atividades econômicas no Rio de Janeiro, a cidade entrou na fase 6B e os eventos em áreas abertas, shows e festas em locais fechados foram liberados, porém todas as atividades tem restrição de lotação. Então eventos como: aniversários, casamentos, bodas, confraternizações, cerimônias oficiais e entre outros, estão liberados com a lotação de um terço da capacidade original.

Na fase 6A, os cinemas haviam sido liberados e na quarta-feira (30), os cinemas foram oficialmente reabertos para o público. Os bares e restaurantes que foram liberados possuem algumas restrições, os bares poderão ter shows ao vivo, mas sem pista de dança e os restaurantes não podem fazer self-service.

As escolas particulares foram liberadas para voltar a ter aulas presenciais, porém a volta será voluntária e cada escola decide se vai voltar a funcionar ou não. Segundo uma pesquisa feita pelo governo, a maior parte dos pais não quer mandar seus filhos de volta a escola.

A permanência na areia da praia ainda está proibida, a regra é que a população só pode ir no mar nadar e tomar banho, mas não está liberada a presença das pessoas na areia.

O que você achou da retomada do Rio na fase 6B do plano de reabertura da pandemia? Deixe sua opinião nos comentários.


Leia mais  Saiba mais sobre 'Saudade', single lançado por Mc Zaac

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tudo é Possível | Confira o novo single de Gabriel Guedes!

Como assistir Corinthians x Palmeiras Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro sub-20 2020