no ,

Segundo a OMS, a maioria da população só vai ser vacinada em 2022

Para a OMS, a quantidade de vacina produzida não será o suficiente para vacinar a população mundial em um ano, Saiba mais:

A OMS anunciou um alerta informando que provavelmente a maioria da população mundial terá que esperar até 2022 para ser vacinada contra o Coronavírus. Mesmo com o avanço na produção das vacinas, é provável que não existe uma produção rápida o suficiente que seja capaz de abastecer a população mundial.

A prioridade da produção de vacina será para pessoas que trabalham na área da saúde, idosos e pessoas em situação de vulnerabilidade. As pessoas jovens e saudáveis terão que esperar até 2022 para receber a vacina, mesmo que as chances sejam altas que em 2021 já tenha uma vacina sendo distribuída, ela vai demorar para chegar a todos.

Atualmente no Brasil, a curva de contaminação e mortes por Coronavírus está abaixando. O Brasil já passou dos 5 milhões de casos e tem mais de 151 mil mortes, mas a média móvel de mortes está abaixando. Mesmo assim, é necessário que alguns protocolos continuem sendo seguidos para evitar uma 2ª onda de contaminação na população.

O que você acha do anúncio da OMS sobre a vacina do Coronavírus? Deixe sua opinião nos comentários.

Leia mais  Eleito pela 4ª vez, Edvaldo Nogueira comemora vitória em Aracaju

O que você acha?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assistir Vitória da Conquista x Itabaiana Futebol AO VIVO Mycujoo CBF TV – Campeonato Brasileiro Série D 2020

Assistir Rio Branco-AC x Ji-Paraná Futebol AO VIVO Mycujoo CBF TV – Campeonato Brasileiro Série D 2020