no

3ª temporada de “The Handmaid’s Tale” será disponibilizada no Globoplay na próxima semana

A estreia será no dia 28 de maio

Foi confirmada pelo Globoplay a data de lançamento da terceira temporada de The Handmaid’s Tale na plataforma. A estreia acontecerá no dia 28 de maio, na semana que vem.

Na temporada, June vai liderar a resistência das aias contra o regime de Gilead. Ela está em busca da filha, que está sendo cuidada por uma família fiel ao regime. Enquanto não consegue uma aproximação com a menina, ela decide salvar o máximo de crianças que conseguir.

Todos os episódios da terceira temporada de The Handmaid’s Tale já foram exibidos no exterior e o seriado foi renovado para a quarta temporada.

Assista ao trailer da temporada:

Confira abaixo a sinopse da série:

Depois que um atentado terrorista ceifa a vida do Presidente dos Estados Unidos e de grande parte dos outros políticos eleitos, uma facção católica toma o poder com o intuito declarado de restaurar a paz. O grupo transforma o país na República de Gilead, instaurando um regime totalitário baseado nas leis do antigo testamento, retirando os direitos das minorias e das mulheres em especial. Em meio a isso tudo, Offred é uma “handmaid”, ou seja, uma mulher cujo único fim é procriar para manter os níveis demográficos da população. Na sua terceira atribuição, ela é entregue ao Comandante, um oficial de alto escalão do regime, e a relação sai dos rumos planejados pelo sistema.

O que achou? Conte para a gente nos comentários!

Leia mais  The Circle | Reality é renovada para mais duas temporadas

O que você acha?

Written by Nathalia da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Elite | Alguns atores se despedem da série; Saiba mais:

3º álbum de Lorde está a caminho; saiba mais