no

Android 11 | Atualização começa a ser liberada hoje

Celulares Google Pixel e modelos das chinesas Xiaomi, OnePlus, OPPO e Realme já estão prontos para receber a nova versão

Foi liberada pelo Google nesta terça-feira (8) a atualização para o Android 11, nova versão do seu sistema operacional. Celulares Pixel, fabricados pelo próprio Google, e alguns smartphones das marcas chinesas Xiaomi, OnePlus, OPPO e Realme receberão a atualização primeiro. Nenhum desses aparelhos é vendido oficialmente no Brasil.

Segundo o Google, outras empresas devem lançar e atualizar dispositivos nos próximos meses. Aos poucos, smartphones mais recentes receberão o Android 11.

Dentre as novidades da atualização, estão o novo formato do sistema de exibição de mensagens; os novos controles de mídia; a gravação de tela; mais conectividade com outros aparelhos inteligentes e mudanças nos controles de privacidade.

Outra novidade é o lançamento de uma nova função, chamada Bubbles, que são bolinhas flutuantes que ficam nos cantos da tela. Este recurso permite que se responda a mensagens sem precisar alterar entre o aplicativo que está aberto no momento e o que contém a mensagem.

O que achou? Conte para a gente nos comentários!


Leia mais  TikTok abrirá uma ação contra o governo dos EUA por conta de ordem de bloqueio

O que você acha?

Written by Nathalia da Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Afonso Padilha: Alma de Pobre | Trailer Oficial | Netflix Brasil

Tênis: Bruno Soares está na final de duplas do US Open