Meu Filho é um Craque | Promoção te leva para ver a Copa do Mundo no cinema

Publicidade

Meu Filho é um Craque estreia nesta quinta (24) nos cinemas e, em clima de Copa do Mundo, uma grande promoção foi lançada!

Quem comprar um ingresso para o filme Meu Filho é um Craque no PETRA BELAS ARTES (SP), ganha um ingresso para assistir a um jogo do Brasil na tela do cinema que exibirá as partidas da seleção. E quem comprar um ingresso para o jogo, ganha outro para o filme.

Publicidade

Os jogos do Brasil na 1ª Fase da Copa acontecem nos dias 24, às 16h; 28, às 13h; e 02, às 16h.

O PETRA BELAS ARTES fica na Rua da Consolação, 2423. Mais informações e a programação completa no site https://www.cinebelasartes.com.br/

Publicidade

Confira o trailer de Meu Filho é Um Craque logo abaixo:

Sinopse

Théo, aliás Fourmi, é o único filho de pais divorciados. Enquanto sua mãe Chloé está vivenciando o início de uma nova história de amor, seu pai Laurent parece estar atolado em uma vida sem perspectivas. No auge dos seus 12 anos, Théo tem um dom para o futebol. Quando um recrutador de um prestigiado clube inglês se interessa por ele, o garoto vê isso como uma oportunidade de devolver alguma esperança ao pai.

Publicidade

O diretor Julien Rappeneau confessa que, para ele, a questão central do filme é se uma mentira pode salvar a vida de um homem. “Por muito tempo fazer um sob a ótima de uma criança. (não entendi essa frase) Este é um período fundamental da vida, tantas coisas estão amarradas nesta idade, as emoções são tão fortes lá… Mas o que realmente me levou a querer fazer esse filme é a relação de um filho com o pai dele.”

O longa Meu Filho é Um Craque chega aos cinemas nesta quinta-feira, dia 24 de novembro, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Cuiabá, Aracaju, Florianópolis, Campinas, São José dos Campos e Santos.

Confira disponibilidade no cinema mais próximo.

Publicidade
HomeEntretenimentoMeu Filho é um Craque | Promoção te leva para ver a...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Mais Lidas