A Farsa | Filme francês estreia em dezembro no Brasil

Publicidade

Paixão, crime e traição embalam o novo filme francês da Diamond Films. Dirigido por Nicolas Bedos (Belle Époque e exibido no Cannes 2022, A Farsa (Mascarade) combina drama e humor enquanto ironiza um mundo cruel em que o dinheiro reina soberano. O longa estreia nos cinemas em 22 de dezembro e acaba de ganhar trailer oficial.

Confira o trailer de A Farsa:

Publicidade

Em A Farsa, um jovem gigolô (Pierre Niney) e uma tentadora vigarista (Marine Vacth) planejam um esquema desonesto sob o sol ardente da Riviera Francesa. Em busca de uma vida de luxo, os dois amantes iriam tão longe a ponto de sacrificar o sustento de uma ex-estrela de cinema (Isabelle Adjani) e de um corretor de imóveis (François Cluzet)?

A Farsa tem direção e roteiro de Nicolas Bedos, mesmo roteirista de Os Infiéis (2012), e diretor de Monsieur & Madame Adelman (2016) e Belle Époque (2019). O longa foi exibido em Cannes 2022 e no Festival do Rio 2022.

Publicidade

Sobre a Diamond Films

A Diamond Films é a maior distribuidora independente da América Latina. Fundada em 2010, se destaca por distribuir os melhores filmes independentes da indústria cinematográfica. Atualmente, a empresa atua em sete países da América Latina: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México. No ano de 2016 começou a atuar no mercado europeu, por meio da sua filial na Espanha.

No Brasil desde 2013, a Diamond Films distribuiu títulos como Os Oito Odiados; Lion – Uma Jornada para Casa, Moonlight – Sob a Luz do Luar, Green Book – O Guia, Moonfall – Ameaça Lunar, No Ritmo do Coração, Spencer, A Pior Pessoa do Mundo, Órfã 2: A Origem e One Piece Film Red.

Publicidade
HomeEntretenimentoA Farsa | Filme francês estreia em dezembro no Brasil

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Mais Lidas