Eike – Tudo ou Nada | Lipy Adler comemora 4ª estreia na Netflix

Publicidade

Em novembro chega ao Netflix Eike – Tudo ou Nada, filme onde um dos destaques é o ator Lipy Adler no papel de Nestor, um dos “pretorianos” da cúpula de confiança do empresário. Com o longa, o artista marca sua quarta entrada como ator no catálogo do streaming, que se junta a outros sucessos como Socorro, virei uma garota, Carnaval (TOP 1 Brasil) e O Último Virgem (TOP 3 Brasil). Nestes dois últimos, ele também atuou como criador.

“Tenho muito orgulho desse meu lado na carreira. Tudo se completa. Eu crio a ideia, faço o argumento e levo para as grandes produtoras. Se gostarem do projeto, escrevo o roteiro, participo da produção, atuo e ajudo na campanha de lançamento e distribuição”, acrescenta Lipy.

Publicidade

Seus próximos lançamentos incluem o filme The Real Game e o reality show Batalha dos Artistas, na qual será o apresentador. As produções fazem parte da CineStartup, empresa fundada junto do cineasta Felipe Brêtas e do publicitário Nathan Ethur, que busca criar relações entre atores em ascensão com grandes nomes do mercado, como produtores e diretores, através do ensino prático.

“O Cinestartup é um projeto multiplataforma com o objetivo de fomentar a indústria audiovisual brasileiro unindo longa metragem, laboratório e ensino a distância. Nosso objetivo é dar chance para aqueles atores que procuram seu grande papel. Convidamos artistas, diretores e produtores que irão explicar como funciona o mercado. Será um local de aprendizado e networking. A metodologia de ensino inclui captação independente, produção do material do filme e curso”, finaliza.

Publicidade

O ator retorna aos cinemas em Madame Durocher, que acompanha a história da primeira parteira a se formar pela Faculdade de Medicina do Rio de Janeiro. Dirigido por Andradina Azevedo e Dida Andrade, o filme tem estreia prevista para 2023.

Mais sobre os novos projetos e a carreira de Lipy Adler podem ser vistos pelo Instagram do artista.

Publicidade

 

Publicidade
HomeEntretenimentoEike – Tudo ou Nada | Lipy Adler comemora 4ª estreia na...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Mais Lidas