Spirited | Filme de Natal com Ryan Reynolds estreia em novembro

Publicidade

O longa-metragem Spirited – Um Conto Natalino, novo filme de Natal com Ryan Reynolds (Deadpool), estreia na sexta-feira, 18 de novembro, no Apple TV+.

Dirigida por Sean Anders (“De Repente uma Família”), a produção é uma releitura musical de O Conto de Natal, de Charles Dickens, tem ainda em seu elenco nomes como Will Ferrell (Zoolander), Octavia Spencer (Histórias Cruzadas) e Sunita Mani (Tudo em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo).

Publicidade

Pela primeira vez, Um Conto de Natal é narrado pela perspectiva dos espíritos neste musical divertidíssimo e diferente. Em todas as vésperas de Natal, o Fantasma do Natal Presente (Will Ferrell) seleciona uma alma maldosa para ser recuperada com a visita de três espíritos. Mas neste ano, ele escolheu o ‘Scrooge’ errado. Clint Briggs (Ryan Reynolds) vira o jogo contra seu visitante do além e faz com que o Fantasma do Natal Presente questione e reexamine seu próprio passado, presente e futuro.

Spirited – Um Conto Natalino tem roteiro de Anders e John Morris, canções originais dos vencedores do Oscar Benj Pasek e Justin Paul (“La La Land: Cantando Estações”) e coreografias de Chloe Arnold (“The Late Late Show with James Corden”).

Publicidade

Direção: Sean Anders
Roteiro: Sean Anders, John Morris
Elenco: Will Ferrell, Ryan Reynolds, Octavia Spencer, Patrick Page, Sunita Mani, Loren Woods, Joe Tippett, Marlow Barkley, Jen Tullock
Produção: Sean Anders, John Morris, Ryan Reynolds, George Dewey, Will Ferrell, Jessica Elbaum, David Koplan

Sobre Apple TV+

O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas.

Publicidade

Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia.

Até hoje, os filmes, documentários e séries originais Apple foram premiados com mais de 280 vitórias e 1.175 indicações, incluindo a multivencedora do Emmy, Ted Lasso e o vencedor de Melhor Filme do Oscar este ano, No Ritmo do Coração.

Publicidade
HomeEntretenimentoSpirited | Filme de Natal com Ryan Reynolds estreia em novembro

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Mais Lidas