Passagem | Filme com Jennifer Lawrence estreia dia 4 no Apple TV+

Publicidade

Coprodução Apple Original Films e A24, longa-metragem inédito Passagem (Causeway) é estrelado e produzido pela atriz Jennifer Lawrence, vencedora do Oscar (Melhor Atriz em O Lado Bom da Vida), com Bryan Tyree Henry (Hotel Artemis, Se a Rua Beale Falasse) e dirigido por Lila Neugebauer (Room 104, A Vida Sexual das Universitárias). A estreia é nesta sexta-feira, 4 de novembro, no Apple TV+.

Passagem é um retrato íntimo de uma militar lutando para ajustar sua vida após um incidente no campo de batalha. Jennifer Lawrence interpreta Lynsey, uma engenheira militar que voltou do Afeganistão para os Estados Unidos com uma lesão cerebral causada por uma explosão. Sua recuperação é dolorosa e lenta, ela precisa reaprender a andar e a treinar sua memória.

Publicidade

Na casa da mãe, em Nova Orleans, enfrenta lembranças dolorosas. Tudo o que Lynsey quer é retornar ao seu trabalho no exterior. Enquanto não tem alta definitiva, consegue um emprego limpando piscinas.

Um dia seu caminhão quebra, ela conhece James Aucoin (Brian Tyree Henry), que trabalha na oficina de automóveis e, lentamente, começam a confiar um no outro. James também convive com a lembrança de um acidente. A amizade destas duas almas danificadas é o centro do longa-metragem de estreia da diretora Lila Neugebauer.

Publicidade

Elenco: Jennifer Lawrence, Brian Tyree Henry, Linda Emond
Diretora: Lila Neugebauer
Roteiristas: Ottessa Moshfegh & Luke Goebel, Elizabeth Sanders
Produção: Jennifer Lawrence, Justine Ciarrocchi
Produção Executiva: Lila Neugebauer, Jacob Jaffke, Sophia Lin, Patricia Clarkson, Kirk Michael Fellows, Christopher J. Urgent

Passagem | Filme com Jennifer Lawrence estreia dia 4 no Apple TV+
Passagem (Divulgação/Apple TV+)

Sobre Apple TV+

O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas.

Publicidade

Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia.

Até hoje, os filmes, documentários e séries originais Apple foram premiados com mais de 280 vitórias e 1.175 indicações, incluindo a multivencedora do Emmy, Ted Lasso e o vencedor de Melhor Filme do Oscar este ano, No Ritmo do Coração.

Vai assistir ao filme Passagem? Conta pra gente nos comentários!

Publicidade
HomeEntretenimentoPassagem | Filme com Jennifer Lawrence estreia dia 4 no Apple TV+

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Mais Lidas