Ligações Perigosas estreia neste domingo (06), conheça

Publicidade

A aguardada nova adaptação do clássico romance Ligações Perigosas estreia neste domingo, 6 de novembro, na LIONSGATE+, a plataforma de streaming premium internacional da STARZ.

Com elenco estelar formado Alice Englert (Ataque dos Cães), Nicholas Denton, Lesley Manville (Trama Fantasma), Carice van Houten (Game of Thrones), dentre outros, a sedutora produção de oito episódios vai levar o público em uma trama de traições, terror, beleza e manipulações pelas ruas de uma decadente Paris pré-revolucionária.

Publicidade

Para aumentar ainda mais as expectativas pela estreia da série, a LIONSGATE+ divulgou um clipe inédito legendado do primeiro episódio do drama de época. O vídeo apresenta as personagens Camille (Englert) e a Marquesa de Merteuil (Lesley Manville) em um importante momento de reflexão sobre as dificuldades pelas quais ambas passaram ao longo de suas vidas.

Ligações Perigosas estreia neste domingo, 6 de novembro, na LIONSGATE+, e ganha um novo episódio a cada domingo.

Publicidade

Sobre Ligações Perigosas

Ligações Perigosas é um prelúdio ousado do clássico romance do século XVIII de Laclos, com foco na história de origem de como seus personagens icônicos, a Marquesa de Merteuil e o Visconde de Valmont, que se conheceram como jovens amantes apaixonados em Paris às vésperas da revolução.

Esta visão moderna de uma história clássica leva o público através de maravilhas e terror, beleza e degradação, sedução e decepção na Paris pré-revolucionária. Impulsionados a corrigir os erros de seu passado, a sobrevivência do jovem casal depende de suas habilidades de sedução e manipulação não apenas da nobreza francesa, mas um do outro.

Publicidade

Alice Englert e Nicholas Denton retratam os notórios amantes: Camille, que é seduzida pela atual Marquesa de Merteuil, interpretada por Lesley Manville, navega seu próprio caminho em um mundo de homens, usando o poder dos segredos para retomar o controle, e Valmont, que não vai parar por nada para recuperar o título que foi recentemente tirado dele. Sua história de amor vai-e-vem é o coração da série. Não é amor… é guerra.

Ligações Perigosas (Divulgação/Lionsgate+)

Vai assistir Ligações Perigosas? Conta pra gente nos comentários!

Publicidade
HomeEntretenimentoLigações Perigosas estreia neste domingo (06), conheça

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Mais Lidas