Elite | Netflix divulga trailer da 6ª temporada, assista

Publicidade

A Netflix divulgou nesta quarta-feira, 02 de novembro, o trailer oficial para a sexta temporada de Elite, série espanhola que é sucesso de audiência na plataforma de streaming.

Assista ao trailer dos novos episódios de Elite logo abaixo:

Publicidade

Mais sobre Elite

Uma nova temporada começa em Las Encinas, com muitos acontecimentos. Depois da fatídica festa de réveillon de Phillipe e da fuga de Guzmán, o segredo sobre a morte de Armando pode acabar com o romance entre Samuel e Ari. Enquanto isso, Rebeka vive um processo de autodescoberta e Omar se recupera da separação de Ander. Além disso, a chegada de Bilal (interpretado por Adam Nourou, ganhador do Goya de Melhor Ator Revelação pelo filme Adú) complica o relacionamento com Samuel. A temporada ainda tem a confissão de abuso de Phillipe, os problemas de Patrick para controlar a raiva, o desejo de vingança de Benjamín, um presente de Armando a Mencía que pode ser arrasador, além de um pacto de silêncio entre Samuel e Rebeka que não dura muito e tem consequências terríveis.

Um campo minado ao que chegam dois novos estudantes: Isadora, interpretada por Valentina Zenere (As Telefonistas), uma jovem de família rica, e Iván, interpretado por André Lamoglia (Juacas), filho do maior astro do futebol mundial. Claro que eles não vão passar despercebidos.

Publicidade

Elite retorna à Netflix em 18 de novembro.

Elite | Netflix divulga trailer da 6ª temporada, assista
Elite (Divulgação/Netflix)

Sobre a Netflix

A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São 223 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas, além de jogos para celulares e tablets. Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título quantas vezes quiserem em qualquer lugar e alterar o plano a qualquer momento.

Publicidade
HomeEntretenimentoElite | Netflix divulga trailer da 6ª temporada, assista

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Mais Lidas