O Troll da Montanha | Filme ganha trailer pela Netflix, assista

Publicidade

Dirigido por Roar Uthaug (“Tomb Raider: A Origem” e “A Onda”), O Troll da Montanha é o próximo filme de ação e fantasia da Netflix, com estreia prevista para o dia 01 de dezembro.

Estrelado por Ine Marie Wilmann, o longa teve seu primeiro trailer oficial divulgado nesta semana pela plataforma de streaming.

Publicidade

Assista ao vídeo logo abaixo:

Sinopse: Após ficar aprisionada por mil anos nas profundezas da montanha de Dovre, uma criatura gigantesca chega à superfície. Ela inicia uma jornada rumo à capital da Noruega, deixando destruição e caos em seu rastro. Um grupo de heróis se une para impedi-la. Mas como deter algo que deveria existir apenas no folclore norueguês?

Publicidade

O Troll da Montanha estreia dia 01 de dezembro, só na Netflix.

O Troll da Montanha | Filme ganha trailer pela Netflix, assista
O Troll da Montanha (Divulgação/Netflix)

Sobre a Netflix

A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São 223 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas, além de jogos para celulares e tablets. Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título quantas vezes quiserem em qualquer lugar e alterar o plano a qualquer momento.

Publicidade
HomeEntretenimentoO Troll da Montanha | Filme ganha trailer pela Netflix, assista

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Mais Lidas